Gerenciamento de força de trabalho com tecnologia

Gerenciar a força de trabalho sempre foi um grande desafio para os gestores. Em alguns tipos de negócios, as despesas com recursos humanos são os principais componentes da composição dos custos.
Tecnologia na força de trabalho

A tecnologia pode ajudar muito as organizações no desafio de gerenciar de forma rápida e eficaz a alocação e disponibilidade das pessoas pode ser uma grande medida de otimização de custos. Em tempos de crises, com as receitas estagnadas e as despesas crescentes, isso se torna ainda mais importante.

Gerenciar com tecnologia

A AGSinn, empresa mineira originada de 20 anos de experiencia no mercado de controle de acesso e soluções de identificação entrega no mercado a solução SEMA.

Inovação

De forma inovadora, o SEMA pode auxiliar as empresas na identificação em tempo real, localização com precisão e o rastreamento de pessoas dentro da planta de trabalho.

Composto de TAG’s Low Energy, Gateways Inteligentes e Software de Analise, o KEEP.CH mantem um histórico de movimentação das pessoas nos ambientes controlados e possibilita a visualização em tempo real da localização de cada membro da equipe e equipamentos.

Tecnologia na análise de dados

Através do uso de relatórios, gráficos e mapas, o gestor consegue realocar profissionais e ao final de cada período analisar os tempos x locais, identificando ausências nos postos de trabalhos, por exemplo.

Em casos que a contração de mão de obra terceirizada tenha grande volume, o gestor pode ao final do período de análise, questionar a empresa contratada sobre a volumetria e a real prestação dos serviços contratados, baseando-se em relatórios de Hora x Homem x Local.

O Sema pode ser utilizado também para reduzir tempo com auditorias dispendiosas, relatórios de desempenho por colaborador e outros indicadores precisos que permitem a tomada de decisão assertiva que impulsionam os resultados financeiros. Dados coletados em tempo real sem manipulações. Isso pode levar à grande saving nas medições!

Conte com a AGSinn para transformar a Logística da sua empresa.

Nossa missão é desenvolver soluções!

Descubra como podemos ajudar a sua empresa a reduzir custos com tecnologia: www.agsinn.com

Como Conhecer as soluções AGSinn?

Ver Mais Post

NR-33 Espaço Confinado

NR-33 sem dores de cabeça!

Como gerir as de medidas de segurança NR-33, de forma segura para os trabalhadores e para a empresa. A norma NR-33, publicada em 2006 determina

Read More »
De volta aos escritórios

De volta ao escritório? Os desafios das empresas para o retorno das operações presenciais.

Com o avanço do calendário de vacinação, o retorno aos escritórios se tornam cada vez mais próximos. O que podemos considerar ser um bom sinal para recuperação da economia. Para retornar à vida “normal”, as organizações devem tomar um conjunto de medidas de modo a garantir que o ambiente esteja seguro para receber os funcionários, quanto para tornar produtiva a volta ao ambiente presencial.

Read More »