Redução de custos: Começa pela recepção dos visitantes

É possível receber bem os seus visitantes, agilizar o atendimento, aumentar a credibilidade e a segurança e ainda reduzir os custos!
Automatize a recepção dos visitantes, redução de custos.


Redução de Custos: É possível receber bem os seus visitantes, agilizar o atendimento, aumentar a credibilidade e a segurança e ainda reduzir os custos?

Como otimizar a operação de recepção seja de pessoas e/ou materiais?  Qual o caminho para atingir tal objetivo?  Acompanhe os tópicos abaixo e confira nossas dicas, para reduzir os custos operacionais com recepção e agregar valores aos serviços!

Treinamento para os staffs

Ofereça capacitação de qualidade e periódica aos staffs. Quanto melhor treinados, melhor será o desempenho.

Invista em tecnologia

A Inteligência Artificial (IA) pode ser uma excelente aliada para economizar na gestão de portaria, sem perder a qualidade e a segurança do serviço.  No conceito de IA, a Recepção Virtual é uma boa alternativa de investimento, pois além redução dos custos operacionais ela agrega valores diversos ao empreendimento.

Este modelo de recepção pode ser um substituto do espaço físico ocupado pela recepção, ou um adicional, para otimizar a operação da equipe. Uma vez implantada a Recepção Virtual, sempre estará disponível, 24 horas por dia e 7 dias por semana e em vários idiomas. 

Aplique a reengenharia de soluções

Totens de atendimento, podem ser integrados a sua solução atual, diminuindo o tempo de espera em filas e liberando “atendentes” para outras funções.

Dependendo da arquitetura da solução já implantada o totem pode fornecer um crachá quanto gerar, imprimir ou enviar para o convidado um QRCode.

Integre áreas e sistemas

A utilização de informações cruzadas e a comunicação entre sistemas, são fundamentais para manter a segurança e também gerar dados para analise e redução de custos.  O sistema de Recepção Virtual quando integrado aos demais sistema pode agregar valor a esse processo de informação.

Redução de custos

 Agora você já sabe que é possível reduzir custos e manter a segurança do seu processo de recepção de visitantes. São inúmeras as vantagens da implementação de uma Recepção Virtual.

Quer saber mais sobre a nossa solução? Entre em contato e descubra mais sobre o assunto! recepcaovirtual.agsinn.com

Como Conhecer as soluções AGSinn?

Ver Mais Post

NR-33 Espaço Confinado

NR-33 sem dores de cabeça!

Como gerir as de medidas de segurança NR-33, de forma segura para os trabalhadores e para a empresa. A norma NR-33, publicada em 2006 determina

Read More »
De volta aos escritórios

De volta ao escritório? Os desafios das empresas para o retorno das operações presenciais.

Com o avanço do calendário de vacinação, o retorno aos escritórios se tornam cada vez mais próximos. O que podemos considerar ser um bom sinal para recuperação da economia. Para retornar à vida “normal”, as organizações devem tomar um conjunto de medidas de modo a garantir que o ambiente esteja seguro para receber os funcionários, quanto para tornar produtiva a volta ao ambiente presencial.

Read More »