5 Ideias para melhorar a experiência na recepção de visitantes.

A recepção não é somente o local de chegada dos seus visitantes, ela também desempenha um papel importante no seu fluxo de gestão de visitantes e segurança. 

Podemos ir além e dizer que a recepção é o local onde você pode causar a primeira impressão da sua empresa!

Neste post vamos compartilhar 5 tecnologias que você pode utilizar e causar uma excelente impressão para os seus clientes, fornecedores e outros.

Vamos lá?

1. Totem de Autoatendimento para check-in

A primeira ferramenta de que toda recepção precisa é uma recepcionista virtual. Nosso toten de check-in, o Tactio, permite que você dê boas-vindas ao visitante de forma rápida e segura. Com o Tactio os seus visitantes não precisam esperar atrás de uma longa fila para confirmar os seus documentos, registrar uma fotografia e receber um crachá de visitantes. O Tactio faz isso tudo e muito mais!

Com o Tactio, também é possível pode oferecer check-in sem contato. Os visitantes podem escanear um código QR na tela para fazer o check-in por meio de seus telefones. Isso permite que você forneça uma experiência de check-in segura para que seus convidados não precisem fazer contato desnecessário com dispositivos públicos.

2. Vídeo Institucional

empresa, você pode ajudá-lo a passar o tempo exibindo um vídeo de boas-vindas. Você pode enviar este vídeo automaticamente como parte de sua mensagem de texto ou WhatsApp de confirmação de check-in para o visitante.

Um vídeo de boas-vindas permite que o visitante aprenda mais sobre a sua empresa e as sinalizações e procedimentos que devem seguir durante a visita.

3. Estação de carregamento para equipamentos eletrônicos

Oferece uma estação de carregamento de dispositivo em sua sala de espera é uma ideia brilhante. É uma comodidade conveniente que seus visitantes irão mesmo apreciar.

É importante disponibilizar portas para vários tipos de dispositivos e escolher um local para instalação de modo que as pessoas não precisem deixar distantes os aparelhos carregando. É interessante também instalar tomadas com portas USB.

A AGSInn pode te ajudar a desenvolver uma estação de carregamento funcional e elegante.

4. Ofereça um café.

Oferecer uma água ou um café para os seus visitantes pode melhorar em muito a experiência. Você pode enviar um voucher ou código QR para retirada da cortesia, de forma automática como parte de sua mensagem de texto ou WhatsApp de confirmação de check-in do visitante.

5. Projetores de ambientes interativos

Encante seus visitantes com uma recepção moderna e interativa. Crie um ambiente interessante usando um projetor de jogos interativos, transforme as paredes ou o chão da sua sala em algo diferente.

Entre em contato com os nossos especialistas e descubra como podemos ajudar a sua empresa a automatizar processos e reduzir custos!

contato@agsinn.com

Como Conhecer as soluções AGSinn?

Ver Mais Post

NR-33 Espaço Confinado

NR-33 sem dores de cabeça!

Como gerir as de medidas de segurança NR-33, de forma segura para os trabalhadores e para a empresa. A norma NR-33, publicada em 2006 determina

Read More »
De volta aos escritórios

De volta ao escritório? Os desafios das empresas para o retorno das operações presenciais.

Com o avanço do calendário de vacinação, o retorno aos escritórios se tornam cada vez mais próximos. O que podemos considerar ser um bom sinal para recuperação da economia. Para retornar à vida “normal”, as organizações devem tomar um conjunto de medidas de modo a garantir que o ambiente esteja seguro para receber os funcionários, quanto para tornar produtiva a volta ao ambiente presencial.

Read More »